sábado, 30 de abril de 2011

CHITA, PRESENTES E REFLEXÃO

Olá meninas que saudade de vocês!! Fiquei fora daqui por alguns dias mas senti muita falta.
É uma delicia o carinho que recebo de vocês.
Minha passadeira estava horrorosa, precisando trocar, mas nem sempre  só comprar é a solução né? Resolvi fazer uma reforminha na minha velhinha mesmo. E como estou vendo que esta usando Chita para tudo então ...Usei manta acrílica e chita para a minha reforma.


E como sou um pouco exagerada comprei muito tecido rsrsrs fiz uma capinha para um Puff de casa com o restante do tecido.


O que acharam ? da para quebrar o galho por mais algum tempo ne? rsrsrs.

Meninas sabem aquela troquinha de pascoa que estava participando ? clique aqui para ver. Então os meus paninhos foram para a Rejane Souza  e ela mandou os dela para mim, meninas simplesmente AMEI, quanto capricho, quanta delicadeza todos bordados em ponto cruz, com um tecido lindíssimo que ainda não tinha visto, Rê amei obrigada amiga.



Meninas é muito importante cuidarmos da nossas casas, com carinho, com dedicação, mas não podemos confundir  que entre Casa  e Lar a uma grande diferença.
É muito bom ter uma casa seja ela própria ou alugada, seja ela se você mesma construiu ou não, casa é  onde construimos e reformamos do nosso Jeito com nosso gosto, para deixar cada vez mais aconchegante, e agradável aos nossos olhos.
Na casa escolhemos as cores da parede, os moveis, que posição deixa-los, se compramos ou reformamos enfim, é aonde você come, dorme, toma seu banho.
Já no lar é diferente, é aonde construimos nossos valores, onde se planta alegria e colhe felicidade, é onde se sonha com a família, é onde solucionamos nossos problemas, é onde não vemos a hora de chegar após um dia cansativo do trabalho, e onde fazemos aquela mesa para o almoço e por mais simples que seja, não vemos a hora que nossa família chegue para juntos e com alegria almoçar.
O lar é diferente, sentimos prazer em ficar, a companhia da família é agradável, no lar é aonde se troca carinho, onde somos amados, onde existe troca de olhares, sorriso, podem até existir lágrimas mas sempre alguém para seca-las, num lar existe companherismo, amor, paz, compreensão, conforto, no lar nenhum membro sonha sozinho pois sonham juntos, já em uma casa existe solidão as pessoas simplismente se suportam.
Não deixaremos nunca meninas que nosso lar se trasformem em uma casa, mas trasformar de uma casa um lar, onde encontramos a verdadeira alegria, solução dos problemas, felicidade, sinceridade, amor, verdade, fidelidade e respeito mutuo.
Vamos louvar a Deus por termos um LAR, e se alguem um dia passar por aqui e tiver apenas uma "casinha", trasforme essa "casinha" em um grande  LAR.

Desejo a vocês um otimo final de semana cheinho de bençãos de Deus para vocês 



Valquiria Cristina



" Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as proprias mãos". Proverbios 14.1


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mimos Para a Páscoa

Meninas vim correndo mostrar para vocês um mimo que fiz para presentear a minha Mãe e minha segunda Mãe, minha sogra nesta Páscoa  me inspirei na dica que a querida Paty do Blog Concretizando Metas compartilhou,  gostei muito das dicas espero que elas gostem também rsrsrs ,
Fiz carinhas de coelhinho usando feltro....



Com alguns corações....


Comprei duas marmitas e colei tecido em volta e sobre a tampa, (colei com cola branca rotulo azul, seca e cola super fácil)...


Coloquei alguns chocolates...


Depois colei os coelhinhos, e nas laterais os corações,  ficaram assim...



Vocês acham que elas vão gostar ?? Fiz com muito carinho...

Fica a dica para o Dia das Mães que já esta chegando ne? rsrsrs...

Meninas tenham um feriado abençoado por Deus, um Beijo no coração de vocês


Valquiria Cristina


"Porque Cristo nossa Páscoa foi sacrificado por nós". Corintios 5.7

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mimos e Presentinho

Meninas, como foi o final de semana ? O meu foi maravilhoso... deu tempo até de fazer uns mimos rsrsrs
Olhem minha galinha ....Coloquei imã por dentro do tecido.


Aprendi lá no blog que é tudo de bom da Rejane, Casa Corpo e Cia, lá tem o PAP direitinho.

Fiz também umas maçanzinhas (eu ainda chego lá gente) mas não consigo deixar de mostrar para vocês rsrsrs


Meninas agora vou mostrar o que ganhei da minha amiga Rommy do blog Atelie das Flores gente eu fui a 101 seguidora dela e ela mandou esses presentinhos lindos pra mim (e eu amei né?)

Me mandou esse pano de prato que é uma fofura ... Cupcakes


e me mandou tambem esse chaveiro de flores que é muito meigo

Não é lindo? e foi ela quem fez, Rommy minha linda amei meus presentes, sempre que olha-los lembrarei de você.

Meninas um super beijoka no core de vocês, uma semana abençoada com muita alegria ok?

Valquiria Cristina


 "Senhor, meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram" (Jó 42.5).

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meus primeiros selinhos, minha maquina e mais um monte de coisinhas...

Meninas, que saudade de vocês!! Não sabia que ter um blog era tão bom !! É uma delicia ter a amizade e o carinho de  vocês !! Obrigada de Coração.
Vou mostrar os meus primeiros selinhos que ganhei  da Dani do blog Casa da Dani, meninas simplismente amei, da uma passadinha lá no blog dela para conhecer é uma delicia vocês vão amar.






Já faz um tempinho que era para ter mostrado a vocês a minha maquina de costura Singer, meninas derrepente me deu uma vontade louca de ter uma maquina de costura, e por incrível que pareça nem sabia colocar a linha rsrsrs a comprei de segunda mão (não sabia se ia dar conta do recado e não podia arriscar ne? rsrsrs). E pode acreditar eu AMO essa maquininha .


Lembram que disse que plantei uma hortinha ? aqui então elas estão assim....



 A pimenta que fofa rsrsrs


E os Cupcakes de massa pronta que fiz mas ainda não tinha mostrado os meus  ?  aqui (minha camera estava quebrada rsrsrs ).



 ficaram assim...

 
Esses dias esta meio corridinho pra mim mas já que passo por lá rsrs

Um beijo no coração

Valquiria cristina


 "O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).


sábado, 9 de abril de 2011

Aniversário de Casamento

Meninas, minhas amigas queridas, hoje  é um dos dias mais importantes da minha vida, ou seja  meu e de meu esposo, pois completamos hoje 17 anos de casamento.


E dessa união nasceram duas filhas lindas, tivemos muitos momentos lindos, de alegria e felicidade, passamos também por momentos de dificuldade como qualquer casal passa, mas como um casal temente a Deus que somos vencemos todas para gloria de Deus.
Não poderia deixar de expressar aqui minha alegria, e dizer ao grande amor da minha vida, meu primeiro e único namorado que  o amo e continuo te amando como a 17 anos atrás quando recebemos a bênção de Deus por essa união, você faz parte da minha vida, obrigada meu amor pelos momentos belos que proporcionou em minha vida, obrigada pelo carinho, enfim ....obrigada por você existir em minha vida e me fazer feliz ao seu lado.


Para vocês minhas amigas um beijo no coração e um otimo domingo para todas.


Valquiria Cristina



 "As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam". Cânticos 8:7

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Troquinha de Páscoa e Caixa Forrada

Meninas como estão? estou com saudades!! Estou participando de uma troquinha de pascoa, aqui, a troca é de quatro panos de prato vou mostrar o que vou mandar pra Rejane Souza, ela não tem blog, mas com poucos email trocados percebi que ela é um encanto de pessoa.
Esses vão para ela, quero mandar mais um mimo. (estou pensando no que mandar )rsrsrs.


Espero que ela goste foram feitos com muito carinho.

Vou mostrar também minha primeira caixa forrada com tecido que fiz, comprei um tecidinho e forrei para guardar minhas linhas, agulhas, alfinetes enfim...tudo o que uma costureira de primeira viagem precisa rsrsrs.


O que acharam ?

beijinhos no coração.

Valquiria Cristina



 "O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo". Salmos 29.11

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Azul e Amarelo

Olá meninas, que saudade de vocês!! Fui viajar por isso fiquei ausente por alguns dias, mas tudo bem, hoje estou passando só pra deixar um OI, e dizer que vou começar colocar minhas visitas em dia rsrsrs, vi que tem um monte de coisas boas que vocês minhas amigas querida postaram, já, já passo ai rsrsrs.
Ahh ontem dia 03 foi meu aniversário, ganhei uma festa surpresa e muito presentes fofissimos, pode deixar que depois eu mostro rsrssrs.
Vou deixar umas imagens fofas em azul e amarelo que encontrei outro dia na net pra vocês.




 via

Um beijo Grandão, amores do meu coração!!

Valquiria Cristina


" Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência". Salmos 5.12