segunda-feira, 4 de abril de 2011

Azul e Amarelo

Olá meninas, que saudade de vocês!! Fui viajar por isso fiquei ausente por alguns dias, mas tudo bem, hoje estou passando só pra deixar um OI, e dizer que vou começar colocar minhas visitas em dia rsrsrs, vi que tem um monte de coisas boas que vocês minhas amigas querida postaram, já, já passo ai rsrsrs.
Ahh ontem dia 03 foi meu aniversário, ganhei uma festa surpresa e muito presentes fofissimos, pode deixar que depois eu mostro rsrssrs.
Vou deixar umas imagens fofas em azul e amarelo que encontrei outro dia na net pra vocês.




 via

Um beijo Grandão, amores do meu coração!!

Valquiria Cristina


" Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência". Salmos 5.12

12 comentários:

  1. Oi Val,
    parabéns pelo seu niver!Muitas felicidades,
    saúdes, prosperidade e harmonia pra vc e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Val querida!
    Parabéns! Que Deus a abençõe!
    As imagens estão lindas!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. OL´,parabéns,muita saúde,muitas felicidades e que Deus te cubra de bençãos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Val então vc fez aniversário? Que delícia ganhar uma festa surpresa isso demonstra o quanto vc é querida. Te desejo muita paz, alegria e felicidades. Que o Senhor te abençoe e te faça prosperar cada vez mais.
    Vc é muito especial pra mim.
    Bjs grande
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pra vc..
    Um afago doce...
    Um abraço apertado...
    Um beijo carinhoso...
    A ternura da minha amizade...
    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda a cozinha amarela... e o piso xadrez... amei!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação fica realmente um charme, sou apaixonada por verde e rosa, não resisto rsrsrs.
    Bom restinho de semana, Querida.
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh!!! Feliz aniversário! Tudo de ótimo, sempre! ;)

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário...o meu foi ontem..

    Beijos
    Ellen
    http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Val,
    cade vc?! Já estou sentindo
    sua falta. Volta logo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi que fof seu blog,estou me aventurando tb nesse mundo de blogs rsrsrsrsrs.
    Passe la no meu... o link é http://felicidadetemnome.blogspot.com/
    espero que goste tanto o quanto gostei do seu vou lhe seguir e add vc nos meus blog vistos.beijocasssss*--*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.