quinta-feira, 7 de abril de 2011

Troquinha de Páscoa e Caixa Forrada

Meninas como estão? estou com saudades!! Estou participando de uma troquinha de pascoa, aqui, a troca é de quatro panos de prato vou mostrar o que vou mandar pra Rejane Souza, ela não tem blog, mas com poucos email trocados percebi que ela é um encanto de pessoa.
Esses vão para ela, quero mandar mais um mimo. (estou pensando no que mandar )rsrsrs.


Espero que ela goste foram feitos com muito carinho.

Vou mostrar também minha primeira caixa forrada com tecido que fiz, comprei um tecidinho e forrei para guardar minhas linhas, agulhas, alfinetes enfim...tudo o que uma costureira de primeira viagem precisa rsrsrs.


O que acharam ?

beijinhos no coração.

Valquiria Cristina



 "O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo". Salmos 29.11

8 comentários:

  1. Que mimo os panos. Adorei a galinha.
    Também estou pensando em forrar uma caixa com tecido, vou ver no que vai dar. rsrsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seus paninhos! tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá e pega! bejos

    ResponderExcluir
  3. arrasou val!!!
    já tem o enderço né?

    helena valentim
    rua artur rabelo 25 rsrrs brincadeirinha!

    a rejane vai amar com certeza!!!
    vou postar no blog agora..bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Val querida!
    Suas artes estão muito fofas!! Parabéns!!
    Beijinhos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi val,
    sua caixa ficou muito delicada
    adorei! Os paninhos de prato também
    super fofos!
    Bom findi amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. tudo muito lindinho, a caixa está um espetáculo. boa noite linda e até amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Gosto mto desse intercâmbio de blogueiras, através de troquinhas. A gente passa a conhecer tanto cantinho criativo.
    Tb vim aqui te convidar p/ um sorteio de 2 aromatizadores de ambiente, lá no meu blog. Quero mto que vc participe.
    Bjs♥
    http://caprichosbyneli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Val,amiga os paninhos são lindos e a caixa arrasou,adorei,beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.