sexta-feira, 7 de março de 2014

Quadro Gourmet com PAP

Já faz um tempinho que queria fazer um quadro gourmet para minha cozinha, gosto de coisinhas simples, acho que a casa fica bem do jeito da gente, fofuras por aqui outras por ali.
Vou deixar o passo a passo pra quem quiser fazer uma aventura.




Você vai precisar de:


Um porta retrato, um pedaço de tecido estampado de sua preferencia,  um faca e um garfo, tinta spray, fita dupla face de espuma ( também conhecida  por bananinha) super bonder e cola branca.
Desmonte o quadro e cole o tecido com a cola branca e reserve.


Com a tinta spray pinte o quadro  seguido dos talheres.


Pronto agora é só montar o quadro colando os taleres com super bonder, a fita dupla face uso para colar o quadro na parede assim evita  furos  desnecessário  pela casa. Caso queira pode colocar uma colher,  fica ainda mais bonito, o meu não coloquei pelo tamanho do quadro achei que ia ficar apertadinho. 

Essa tinta spray tinha comprado para passar uma demão no ferro de passar fofo que ganhei do meu lindo, estava um pouco descascado mas nada que a gente não resolva, ficou lindo. Secagem super rápida, adorei o resultado.


                                                                  Fiquem com Deus
   Beijoka e uta apertado!
Valquiria Cristina

" O homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração"I Sm 16.7

2 comentários:

  1. Oi, Wal, td bem? Adorei o pap e o quadrinho, ficou uma fofura só!
    Não conhecia seu blog, vou aproveitar a visita e dar uma longa espiada por aqui.
    Obrigada pela visita, e sinta se sempre em casa.

    Bjo grande, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o seu blog....já me tornei seguidora.... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga... o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.