segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mimos e Presentinho

Meninas, como foi o final de semana ? O meu foi maravilhoso... deu tempo até de fazer uns mimos rsrsrs
Olhem minha galinha ....Coloquei imã por dentro do tecido.


Aprendi lá no blog que é tudo de bom da Rejane, Casa Corpo e Cia, lá tem o PAP direitinho.

Fiz também umas maçanzinhas (eu ainda chego lá gente) mas não consigo deixar de mostrar para vocês rsrsrs


Meninas agora vou mostrar o que ganhei da minha amiga Rommy do blog Atelie das Flores gente eu fui a 101 seguidora dela e ela mandou esses presentinhos lindos pra mim (e eu amei né?)

Me mandou esse pano de prato que é uma fofura ... Cupcakes


e me mandou tambem esse chaveiro de flores que é muito meigo

Não é lindo? e foi ela quem fez, Rommy minha linda amei meus presentes, sempre que olha-los lembrarei de você.

Meninas um super beijoka no core de vocês, uma semana abençoada com muita alegria ok?

Valquiria Cristina


 "Senhor, meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram" (Jó 42.5).

22 comentários:

  1. Olá adorei as costuras, a galinha ta fofa!
    faz sim e mostra
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Val,
    que coisinhas mais
    fofinhas!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val,
    Adorei as galinhas e os presentinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Valquiria, ficaram uma graça... admiro quem tem o dom de fazer esses trabalhinhos... e você está indo super beem com sua máquina de costura, né!!!
    Amei sua horta, está tão verdinha!!!

    Ah, me dá um relp!!!!!
    Como você fez pra encapar a caixa, foi complicado, você usou cola quente... me dá umas dicas, trouxe uma caixa daquelas de resma de papel e estou querendo encapar também!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Valquiria, se vc aprendiz ja faz assim, imagina quando for mestra, pra mim já é, está prontissima, linda tua galinha e as maçanzinhas também, amei tudo, flor, bjooo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótima!
    Puxa, suas primeiras e já ficou bom assim?
    Eu errei um monte até acertar! hehehe!
    Lindas! As maçãs também!
    Obrigada pelo carinho e parabéns pela arte!
    Beijokas e linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Claro que ficou lindo Val. Tudo que fazemos com carinho só pode dar nisso, fofurice mesmo.
    Eu amei.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!!
    As galinhas ficaram fosfas!!! e nossa e esse chaveiro esta lindo!!! fiquei boba!!! presentão!

    Daniela

    ResponderExcluir
  9. aaaah as galinhas fofas da val!!
    eu ganhei uma!! eu ganhei umaa!!
    eita ja estao grudadas na geladeira!
    aaaamei!!
    Deus abençoe!!

    beijinhus!

    Naty!

    ResponderExcluir
  10. oii Val que amor esses mimos as galinhas ficaram lindas parabéns bjosss espero sua visitinha

    ResponderExcluir
  11. Oie lindona,
    seu blog é lindo e aconchegante.
    Também estamos tentando acertar nas maçãs,quando chegarmos perto vamos mostrar.Amamos as suas e sua penosa ficou um charme.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  12. Oi Val querida!
    Lindas as suas galinhas! Parabéns!
    As maçãnzinhas também!
    Beijinhos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  13. Val essas galinhas ficaram linda e muito charmosas,e adorei seu presentinho e ganhar presente é tudo de bom né?Beijinhos minha linda e bom feriado!

    ResponderExcluir
  14. Passei rapidinho
    para te desejar uma
    Feliz Páscoa!
    Beijos Val!!!

    ResponderExcluir
  15. OI!!! venho trazer uma felicidade para você,quer dizer três.va no meu blog e pegue para você.
    beijocasssss*--*

    ResponderExcluir
  16. OI!!! venho trazer uma felicidade para você,quer dizer três.va no meu blog e pegue para você.
    beijocasssss*--*

    ResponderExcluir
  17. Oi Val,
    Passei pra desejar uma Feliz Páscoa pra você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Valquiria, que bom que vc gostou dos seus presentes.Fiz com todo carinho para vc!!!!Bom feriado!!!Bjos rommy

    ResponderExcluir
  19. Amei as galinhas pintadinhas.Super charmosas.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi linda voltei.
    Sairei de viagem, vou descansar, mas venho aqui assim que retornar
    Uma feliz páscoa pra vc amiga. Fika com Deus!!
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Val pelo carinho!!
    Tenha um ótimo feriado contemplando a beleza da ressurreição de Cristo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  22. LIndas flores, adorei! Fazum PAP pra gente...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.