quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reflexão


Hoje parei para pensar e meus pensamentos voaram e notei, quantas coisas belas nesta vida se passam tão despercebido que nem ao menos notamos, um sorriso de uma criança, o cantar de um passarinho, uma flor que  desabrochou e infinitas coisas que esta ao nosso redor.  Não paramos para dar um abraço em quem amamos nossos maridos, esposas, filhos, pais, irmãos, e amigos.
 E ai penso: quantas pessoas choraram, sofreram, perderam hoje e nem notamos, nós nos preocupamos com tantas coisas banais da vida que não deu pra perceber que hoje alguém precisava mim, não, não pra dizer nada apenas para ouvir, ou deixar alguém chorar em meu ombro.
Amanhã pode ser diferente posso acordar com um sorriso no rosto, e dizer Eu te amo pra quem amamos, ouvir aquele (a) colega com muitos problemas pra resolver e dizer Vai dar tudo certo, com certeza vamos mudar o dia de alguém.
Porque pode ser que depois de amanhã eu precise de um ombro pra chorar, alguém pra desabafar, ouvir de alguém Eu te amo e Vai dar tudo certo, e quem recebeu isso de mim e você, saberá que pra nós isso é muito importante e mudara nosso dia.

Temos tanto amor dentro de nós que não merece ser guardado, merece ser repartido que em conforme doamos, ele cresce e multiplica mais e mais dentro de nós e nunca ficaremos pobres de amor.

A vida é linda e passa muito depressa, não vamos deixar passar sem que percebamos

Deus abençoe a todos (a)

Valquiria Cristina


“Levai as cargas uns dos outros e, assim cumprireis a lei de Cristo”
(Gl 6.2-3)



Um comentário:

  1. OI, Valquíria querida!

    Que prazer te conhecer, querida!!
    Uma mulher de Deus, que enxerga e nota aquilo que realmente tem valor para Deus !Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?? Adorei te receber!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.