segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Comprinhas

Olá meninas como vocês estão???  Espero que estejam muito bem !!!
Passeando com minha filha numa daquelas lojas que é uma delicia para dona de casa, achamos  essa jarra, a famosa jarra da Grande Família, quando minha filha viu, disse : Mãe somos uma grande família não da para ficar sem essa jarra rsrsrsrs conclusão trouxe uma  para casa e acreditem está fazendo um enorme sucesso, todos querem água da Jarra, suco da Jarra rsrsrsrsr


Ahh e o melhor da Jarra é que custou 4,99 legal né ?? BBB Bom, Bonita e Barato. Quando era menina (aliás, sou ainda ) minha mãe teve uma, adorei ter encontrado uma para minha casa.

Meninas tenho muitas coisas para mostrar pra vocês, mas minha câmera fez um favor de quebrar (justo agora) mas tudo bem já vai para o concerto e logo logo vou postar o que ando fazendo, para vocês darem uma olhadinha.

Um beijo no coração

Valquíria

" Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou e se foi". Cantares de Salomão 2.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.