sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisas boas é pra se Contar !!!

Meninas, essa semana foi meio corrido aqui em casa, mas não poderia deixar de passar pra desejar a vocês  um otimo  final de semana, e  agradecer a todas  as minhas lindas seguidoras pelo carinho que tenho recebido, essas flores são para vocês


Passando pelo blog da nossa amiga Helena Garcia do blog dia a dia corridinho depois de escrever um texto lindo, sugeriu que contássemos um milagre, e topei rsrsrsrsrs vou contar um de muitos que recebi de Deus.

Tenho duas filhas a Ana de 15 anos e a Débora de 13 anos minhas princesas, minha filha mais velha nasceu de 7 meses, tive dor a gestação inteira, nasceu um bebe lindo, mas quando ela tinha 43 dias acordei pela manhã e a vi dormindo, comecei a arrumar as coisinhas dela para o banho e a mamadeira, (ela não pegou o peito de forma alguma) mas vi que ela não acordava, pensei vou acordá-la e dar a mamadeira depois eu dou o banho, mas quando a peguei em meus braços ela não se movia, do jeito que a deixava ela ficava ( estou chorando rsrsrsrs) o leite coloquei em sua boca e ela não engoliu, sai correndo com ela nos braços para um hospital, e vi que no caminho ela abriu o olhinho como que me suplicasse segurou minha roupa, vi que estava ficando roxinha, meninas que agonia, que tristeza, que angustia, quando cheguei no hospital a enfermeira a tomou de meus braços e começou a correria, passado algum tempo a médica apareceu e disse ela tem 72 horas de vida no Maximo, ela tem displasia bronco pulmonar, pneumonia e teve cinco paradas cardíacas. Foi transferida para um hospital da cidade vizinha ficou 5 dias na UTI, meu mundo desabou,  mas ai lembrei que sirvo ao Medico dos médicos e só ele poderia curar a minha filha, e me trazer em meus braços novamente, eu e meu esposo, juntamente com a igreja em que congrego,  fizemos uma campanha de oração. Após cinco dias a médica pediatra me chamou e disse você crê em algum Deus? E continuou, porque sua filha no estado que chegou aqui só um milagre, sua filha não tem mais nada, esta curada.
 Deus ouviu a nossa prece, recebemos o milagre, hoje ela tem 15 anos e todo aniversario dela digo a ela hoje é mais um presente de Deus para a mamãe.
Pode ser que hoje o seu problema  seja saúde do filho (a), dos pais, do cônjuge  pode ser uma depressão, problema conjugal, na ordem financeira, ou esteja ferida na alma, com magoa  e precisa liberar perdão mas não encontra forças, quero dizer a vocês para tudo isso Deus tem solução, não existe problemas que seja impossível para ele resolver, e não existe segredo, basta entregar nas suas mãos e confiar, ele tudo fará.

Meninas um bom domingo cheio de amor, paz, alegria

Beijinhos no coração

Valquiria Cristina


"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós…" Efésios 3.20

5 comentários:

  1. Oiiiiiie, minha querida amiga !

    Glória a Deus !!! Somente nosso Deus pode fazer tantas maravilhas em nossas vidas, né?
    Que milagre, hein amiga!!! Nosso Deus é o Deus do impossível e ELE pode todas as coisas e somos
    abençoadas por servimos a este Deus tremendo, né?
    Obrigdaa por compartilhar conosdo seu milagre !! Parabéns pelas filhas !
    Vou colocar o link pra este post seu lá no meu blog e assim mostramos a mais pessoas o Deus Poderoso que servimos, amém?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valquíria,

    Nem sei como vim parar aqui, talvez seja um desses direcionamentos divinos, sei lá, rsrs.
    O fato é que o seu testemunho me emocionou, pois também quase perdi a minha segunda filha para uma infecção hospitalar, que ela pegou assim que nasceu, afe! Aleluia, Deus seja louvado!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é em meio a uma triste situação,que vemos manifestação do Poder De Deus!Gloria seja dada a Ele mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é em meio a uma difícil situação que vemos a manifestação do poder de Deus!!!!glória a Ele mais uma vez!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.