sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais um pouquinho...

Como havia prometido trouxe mais um pouquinho do que foi o Workshop de artesanato de Ourinhos.






Representantes de varias entidades...


Me apaixonei pelos quadros .


Pra mim foi inesquecível, amo estar no meio de tecido, tinta, linha, pra mim a beleza esta nos olhos de quem vê, amo o simples, gosto do faça você mesma!


Que o seu final de semana seja abençoado!
Beijos no coração.

Valquiria Cristina

" Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." Salmos 31:24



6 comentários:

  1. Tanta coisa linda né eu tbem amo isso so não sou prendada assim bjooo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, amei as guirlandas de porta

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Valquiria, conheci seu blog hoje e estou aqui me deliciando no seu cantinho, tudo muito gostoso de ver fora, seu capricho com seu cantinho amei!!! Te convido a conhecer meu cantinho também, estou te seguindo tá? Enquanto isso fico mais um pouco por aqui olhando suas coisinhas, bjus...

    ResponderExcluir
  4. Val querida!
    Qto tempo!
    Qta beleza nesta feira!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esta postagem,amo ver stands cheio de artes,parabéns pelo o blog.
    Tem sorteio triplo no meu blog,falta pouco para ser realizado,o link esta na lateral direita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amei esta postagem,tudo lindo!
    Tem sorteio triplo no meu blog,tem o link na lateral direita, esta quase chegando,para fazer o sorteio,quer participar?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.