quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bolo de Milho Fácil!

Olá! 

Passando pra deixar uma receita saborosa de bolo de milho, rápida, fácil e deliciosa pra quem ainda não fez essa maravilha.


Você vai precisar de:

1 lata de milho verde (escorra a água)
1 lata de leite condensado
1 pacote de coco ralado ( as vezes coloco coco fruta mesmo)
3 colheres de manteiga 
1 colher de fermento biológico

Bata tudo no liquidificador com exceção do fermento que é misturado por ultimo, assadeira untada,
asse em forno pre aquecido por cerca de 30 min.
Pronto o café da tarde já esta garantido, em casa ele esta na lista dos preferidos! 


Não sei se na imagem  da pra notar, mas embaixo fica como uma cocada humm! Não a quem resista!


A vida de Mulher é  uma correria, agenda sempre lotada, então, enquanto preparo o almoço, já deixo o bolo assando é mais pratico, rápido e fica pronto tudo junto. Espero que também gostem, se fizerem corre e me conta.

Beijo grande
fiquem com Deus!
Valquíria Cristina


"Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem". Sl 56.11



2 comentários:

  1. Olá Valquiria, que ótima variação para o bolo de milho. Parece estar delicioso!!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. OI, Valquíria querida !
    Muito obrigada pela sua vistiinha no blog !!
    ai, ai, ai, esta receita tá me dando água na boca, amiga ! Já anotei e quero fazer !!
    Um beijão,
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.