quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novas capas de almofada

Minhas lindas, vim mostrar as novas capas que fiz para minhas almofadas, desde que ganhei minha maquina de costura eu mesmo as faço. ( não, não sou costureira sou metida a costureira que é bem diferente rsrs) mas da pra quebrar um galho e se divertir nas horas vagas, acho que sou mesmo é apaixonada por faça você mesma rsrs sei lá rsrs.


 Tenho uma cadeira que amoo com o mesmo tecido fiz um novo assento pra ela que tambem ganhou uma almofadinha...


E pra dar um cheirinho de  bem gostoso na minha cozinha fiz essa guirlanda de maçãs, coloquei bastante essencia de canela, humm  amei.


 Um beijo grande no coração de cada uma de vocês, um uta enorme de grande rsrs


Valquiria Cristina


" Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons". Proverbios 15.3

6 comentários:

  1. Adorei as capas,coloridas e lindas.
    Meu sonho era ser assim metida a costureira,
    mais enquanto não consigo fico apreciando quem faz.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,
    É assim que se inicia uma ótima costureira e já mandou muito bem. As capas ficaram lindinhas, amo listras.

    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Bem giras as almofadas, a grinalda está o máximo! :)

    Bjs e boas costuras,
    MJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Valquiria,
    Eu também amo fazer minhas almofadas, as suas ficaram lindas alias o tecido é lindo.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as capas , há horas que ensaio para fazer as minhas .
    mas cadê tempo e coragem, ainda mais que não sou muito fâ de costura!
    mas as suas estão bem caprichadas!

    obrigada pela visita amei!

    belo domingo!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.