quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pano de prato com barrado diferente

 Olá meninas, consegui fazer aquele aplique de tecido na barra do pano de prato como a querida Cinaria Mendes ensinou AQUI sou como muitas de vocês super fã dela e vim correndo mostrar....


 Super fácil e bacana de fazer fica demais de lindo, tenta fazer ai vai rsrsrs.


Ahh e aproveitando o momento olha a galinha rosa que fiz Amei rsrs

 Por hoje é só...

Beijooo grande, estou preparando um sorteio pra vocês OK?

Vaquiria Cristina

" O galardão da humildade e o temor do Senhor são riquezas, e honra e vida".

6 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e acabei me apaixonando pela galinha rosa....volte sempre que sempre voltarei...bjos....

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigado pela sua visita e carinho.
    O seu trabalho ficou perfeito,e sei como ficou feliz e tbm fiz e fiquei contente de ter conseguido.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquiria, tudo bem?
    Também sou muito fã da Cinária, ela sempre nos ensina coisas muito legais.
    Esta barra está na lista da coisas que quero fazer (mas ainda não tive tempo, rsrs).
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Valquiria!

    Vou dar uma olha no PAP sobre o barrado para o pano de prato, estou começando nas costuras... Linda demais a sua galinha rosa, amo muito o rosa, acho até que vou copiar a sua ideia posso? Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gostaria de pedir umas ideias para fazer barrinha de panos de prato para eu revender. dez de já agradeço quero aprender fazer os acabamento fino, vocês poderia me ajudar? meu e-mail soniatheodorosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minhas amigas., eu gostaria de saber se alguém de vocês teria uma revista ou livros que ensine eu a cortar e montar passo a passo os barrados dos panos de pratos ou mesmo um DVD. Eu estou apaixonada por este trabalho me ajude por favor. Deus abençoe a todas vocês e obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.