segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma mulher forte...

Uma mulher forte...


Uma mulher forte malha todos os dias para manter seu corpo em forma...
Uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

Uma mulher forte não tem medo de nada...
Uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos...

Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela...
Uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.

Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro...
Uma mulher de força percebe que os erros, na vida, se tornam bênçãos inesperadas e aprende com eles.

Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face...
Uma mulher de força tem a graça.

Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...
Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

(autor desconhecido)

Meninas quero deixar meu abraço carinhoso a todas vocês, estou um pouco ausente devido a correria, mas sempre quando sobra um tempinho corro ver o que vocês andam aprontando rsrsrs.

Beijinhos no coração de todas vocês!!

Valquiria Cristina

" Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como aguia; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fadigarão". Isaias 40.31

7 comentários:

  1. Oi Val!
    Amiga que texto lindo,amei!
    Obrigada pelo carinho de sempre,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. val...ando numa correria danada...me manda um e-mail com seu endereço que vou ver se consigo postar seu premio no correio essa semana ainda...mas olha, é um mimosinho de nada viu...só uma lembrancinha...bjs.
    meu e-mail: helena.valetim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Val,
    Passei pra te agradecer muito pelas palavras tão carinhosas que você deixou lá no blog pela perda do meu pai. Pode ter certeza, me confortou muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, amei esse texto, obrigada querida Val do meu coração, adoro quando consigo vir aqui, bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Val minha linda que bom que anda ocupadinha sinal que vem coisinhas lindas pra gente ver.
    Não esquece de me visitar heim.
    Bjs e que Deus te abençoe muito e que te faça grandiosa como mãe.


    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda postagem minha linda. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Val!! linda a postagem viu?!!
    Bom final de semana!!
    daniela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.