quinta-feira, 24 de março de 2011

Cortina e Quadro Keep calm and carry on

Estou pensando em mudar a cor da cortina da minha sala, mas enquanto não mudo, vou  mostrar para vocês a cortina que euzinha fiz, e acredite foi uma das minhas primeiras costurinhas.


Resolvi fazer porque como todas vocês sabem o preço de uma pronta esta horrores e essa minha parede tem três metros de altura e não encontrávamos pronta de jeito nenhum, fui com meu marido fazer um orçamento meu Deus quase cai dura, não tive coragem.
Então meu marido que é um fofo disse que tal comprarmos o tecido e você mesma fazer? Na verdade estava torcendo pra ele dizer isso rsrsrsrs, mas e meu medo de não dar certo e eu estragar o tecido, rsrsrs mas ele continuou, não tem problema algum a gente compra outro tecido rsrsrsrs deixa eu contar pra vocês um segredinho (ele é um barato  e é quem patrocina todas as minhas artes rsrsrs).


Vou mostrar também o quadro que estava maluca pra ter um, vi que em quase todas as casas (das minhas amigas blogueiras) tinha um quadro lindinho desse, e fui pesquisar na internet ver o que significava (para quem ainda não sabe clique aqui) e resolvi que teria um, imprimi em uma folha para impressão de fotografia, coloquei num quadro é pronto.


Keep calm and carry on é algo como "Fique calmo e vá em frente".


E então gostaram ??

Meninas tenho recebido um imenso carinho por vocês, as novas seguidoras podem deixar o nome do seu blog ou email, pode demorar um pouquinho mas vou te visitar OK?
Amoo quando vocês me deixam um recadinho, fico muito feliz, tenho atraves do blog conhecido pessoas maravilhosas que gostaria muito de conhecer pessoalmente, outras que parece que conheço a anos rsrsrsrs como é bom isso né??
Queridas receba meu abraço carinhoso.


Valquiria Cristina


Essa postagem  participa do mosaico do blog Casa Corpo e Cia


“ Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra”. Oséias, 6:3

22 comentários:

  1. Valquíria primeirasssss costurinhassss?????? Tá de parabéns menina, eu to aqui olho pra minha máquina novinha e não tenho coragem de pegar, tenho medo rs.
    Adorei o quadrinho
    Beijinhos e lindo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Valquiria,

    Ficou perfeita a sua cortina, eu também adoro.Já fiz algumas, mas não com ilhós...Mas um dia faço uma assim.

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida. Que cortina maravilhosa, digna das melhores lojas. Nossa acredita que não tenho uma devido ao alto preço e como não sei fazer minha sala ficou sem rs.

    Beijos e um lindo final de semana.
    Ellen

    ResponderExcluir
  4. Primeira costura??? Ficou perfeita!!!
    Também fiz as cortinas da minha casa, mas nem de longe se comparam a perfeição das suas.
    O quadrinho é um clássico na casa das blogueiras rsss. Eu tenho o meu em verde, mas logo, logo penso em fazer em outra cor.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Fabi ai em cima,jamais parece ser a primeira costura,então amiga vc ja deve ser craque na costura,e os quadrinhos eu sou suspeita pq acho muito lindo,beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  6. Minina que ótima ficou sua cortina, fico até com vergonha, eu costuro e ando fazendo orçamento de cortinas e como vc mesma disse quase enfartando com os preços...
    Adorei a visita e tô te seguindo, levando seu blog para minha lista de blogs
    Bjos Eliene =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Val,
    vc costura super bem! Vc tem razão uma cortina pronta é muito cara mesmo, vejo aqui, pois a do meu quarto e o das meninas mandei fazer.
    Parabéns pelo quadro, é tão bom quando compramos o que queremos.
    Beijoscasss!

    ResponderExcluir
  8. Eu nem me atreveria a fazer cortina desse tamanho. Acho que não acertaria. Parabéns para vc.
    Aqui no apto estou rodeada de janelões. A sala tem 5 m de comprimento e os quartos, 3m de janelões. Não iria acertar, tenho certesa.

    ResponderExcluir
  9. Valquíria, que coisa mias linda, ficou linda de verdade... você acertou nos tons... ficou realmetne perfeita. é tão bom quando a pessoa que a gente ama nos apoia e nos dá força... isso nos inspira ainda mias!!!
    Que DEUS abençõe a sua união...
    Esse quadro... ahh, esse quadro... também ainda não tenho... mas como ainda estou me aprontando pra reforma em casa, ainda não estou sonhando co ele... mas achoq eu não dá pra ser blogueira sem ter esse quadro, rsrsrs
    Seu blog táh lindo... vou seguir!!!

    Obrigada oela visita e volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no sorteio, vim te conhecer um pouquinho melhor e gostei muito do seu blog, tbm ja fiz uma cortina e estou enrolando para postar. a sua ficou lindona. Parabéns

    Sorteio no casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii bom dia minha linda nossa que legal temos o mesmo nomi que por sinal é lindoo rsrsrs ,passando pr te dar boas vindas estou muito feliz por estarmos juntas neste sonho, pois creio que seremos não apenas seguidoras mas sim nasce uma linda e grande amizade teu blog é lindo ,tenha um domingo iluminado bjks!

    ResponderExcluir
  12. Oi Val querida,

    que bom que vc gostou e obrigado pela visita! Eu acho que valeu o investimento principalmente porque

    meus pais, minha irmã seu marido e minha sobrinha não moram aqui e essa é uma forma de

    ter eles perto de nós todos os dias.
    Beijos Val

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Uia !! Primeiras costurinhas ??
    Não é a toa que maridex banca, ele sabe que vc é boua, rsrsrs
    Ficou léénda !!
    Parabéns !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga, já vi que não poderei te mostrar minhas primeiras costurinhas, são primeiras mesmo ehehe, vc já nasceu sabendo, eheh, coisas de talento e ninguem pode discutir, muiiiiito linda tua cortina, já dá prá fazer pra vender, olha aí meu lado comerciante se revelando, obrigada pelo carinho, bjos e um bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  15. olá minha linda. vim agradecer a visita e as palavras. estou meio que assustada ainda, mas com certeza, vai passar. tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Valquiria!!!
    Que lindo que ficou sua cortina, eu diria que foi comprada pronta!!! parabéns!!! se for fazer mesmo outra ira tirar de letra!!
    Boa semana!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  17. Olá Valquíria, obrigada por me seguir!!!Seja sempre bem vinda ao meu blog.Com vc é a minha 101 seguidora quero te presentear com um mimo.Assim preciso de seu endereço para poder te enviar o mimo. Meu email é rommy.ateliedasflores@gamil.com
    Aguardo notícias.Boa semana!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  18. Oi Valquiria, obrigada pela visita, já estou te seguindo. Gostei do seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  19. OLÁ VAL,
    QUE CORTINA LINDA, TRABALHO DE PROFISSIONAL, GOSTO MUITO DE CORTINAS ASSIM, COM DUAS CORES, FICA BEM MAIS CHARMOSO!
    BEIJOS DE LUZ!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. olá Valquiria amei a sua cortina também comecei a fazer as minhas pois são um absurdo de caras, e eu sou adepta do faça vc mesma. Vi no mosaico da Rê. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Valquiria....parabéns pelos belos trabalhos....
    Adorei o quadro, ainda vou fazer um para minha casa....
    Bjus, que Deus continue a lhe abençoar.....
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.